Estratégia digital: 7 dicas para inserir a empresa na era digital!


COMPARTILHE!

Já passamos da fase em que fazia sentido o questionamento sobre ter ou não uma estratégia digital. Em 2017, 75% dos domicílios brasileiros tinham acesso à internet, e em apenas um ano o país ganhou cerca de 10 milhões de novos internautas, de acordo com uma pesquisa do IBGE.

Essa é uma ótima notícia. Além de ser possível saber onde o público está, o marketing digital costuma ser muito mais barato do que o tradicional e ainda fornece todas as informações e métricas para que você possa ir aprimorando a sua atuação nesse ambiente.

Isso não quer dizer que basta fazer uma página no Facebook e esperar que os resultados cheguem. Neste post vamos dar 7 dicas para você elaborar a estratégia digital de uma empresa. Acompanhe!

1. Tenha, de fato, uma estratégia digital

Parece estranho, mas precisamos começar nossas dicas dessa forma. Especialmente entre as pequenas, é comum o dono contar com conhecidos pouco capacitados para fazer o site, os perfis nas redes sociais e as peças gráficas.

Como a verba é pouca, o empresário contrata mão de obra barata e espera bons resultados — o que geralmente não acontece. Com base nisso, ele acaba acreditando que o marketing digital não funciona.

CONTINUAR LENDO

Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami