Confira essas dicas de cursos que só tem no exterior


COMPARTILHE!

Conhecer cursos que só tem no exterior pode ser uma ótima escolha para quem pretende fazer algo diferente — e ainda se divertir com isso. E “de quebra”, pode ser uma excelente oportunidade para melhorar a vida profissional daqueles que ainda estão confusos sobre fazer uma pós ou uma nova graduação, por exemplo.

Mas antes de embarcar nessa aventura, é importante buscar mais informações sobre a qualidade do curso, a metodologia de ensino e aprendizagem, o tempo de estudo e verificar se a mensalidade é compatível com suas possibilidades. Afinal de contas, é preciso saber se o curso é bom e se vale a pena investir tempo e dinheiro nele!

O fato é que a experiência vivida em um curso no exterior será válida e emocionante, principalmente para aqueles que pretendem fugir das carreiras tradicionais ou que não se sentem contemplados pelas alternativas oferecidas pela educação a distância.

Se você já se empolgou com essa possibilidade, conheça algumas opções de cursos que só tem no exterior!

Mestrado em cervejaria e destilados

Em tempos de valorização das cervejas artesanais, nada mais atraente do que um aprofundamento nessa área, sabendo que o processo de elaboração de cervejas e destilados vai além de uma produção diferenciada.

O curso é ofertado pela Heriot Watt no Reino Unido, com programação relacionada ao desenvolvimento bebidas a partir da combinação de diferentes matérias-primas e personalizá-las conforme o público-alvo. Além disso, o contato com estudantes de outras regiões torna a experiência mais interessante para o aluno.

CONTINUAR LENDO

Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami